sexta-feira, 18 de julho de 2008

Solverde Season #7

Antes de mais peço desculpa pela falta de updates no blog. A razão principal é andar a jogar muito pouco. Tenho aproveitado as férias ao máximo e esta semana que passou joguei apenas 1 dia. Penso que foi no domingo. As mesas de 2/4 estavam melhor que as de 1/2 e acabei por jogar mais em 2/4, ficando bastante contente com os resultados. Aqui ficam as stats:


Com essa sessão já consegui pôr o mês positivo, nada do outro mundo mas sempre é melhor estar positivo que negativo :)


Estou de partida para Vilamoura onde vou jogar o Solverde #7, é um Solverde especial de 220€ buy in, 8000 fichas e níveis de blinds de 40 min. Esta será a minha primeira aparição num evento ao vivo em Portugal e estou mortinho por conhecer algum pessoal com quem só vinha falando online e também por começar a jogar :)

Não sou nem nunca fui um jogador de torneios, a minha banca foi toda construida a jogar ring, e por isso não tenho grandes objectivos. O meu objectivo é jogar bom poker e se conseguir shipar alguma coisa, tanto melhor :D

Uma nota também para o número de visitas neste blog. Fez ontem 1 mês que o criei e já está bastante perto das 1000 visitas o que eu penso que seja excelente. Fico contente que tanta gente goste de ir lendo o que escrevo :)

Agora vou indo que tenho que fazer as malas :P


Um abraço,

Arise

3 comentários:

Anónimo disse...

Cheira me que este torneio ja tem um vencedor anunciado ahaha... força nisso.. acima de tudo a grande experiencia que vais ter de jogar um bom torneio ao vivo e de conhecer o pessoal... mas se der pro prize inda melhor:D Boa sorte abraço ;)

NRReis disse...

Boa Sorte Rui!

Fico á espera do post a contar a experiência do teu torneio ao vivo.

Aquele abraço ;)

Njdsousa disse...

ITM no Solverde... nice one kid!!!