segunda-feira, 7 de julho de 2008

Mau início.

O início de Julho está a ser precisamente como eu não queria que fosse.
Comecei bastante mal, perdendo 10 buy ins em 2 sessões.
Isto levou a que começasse a jogar mais do que queria e em 3 dias fiz quase 7k hands o.O lol.
O gráfico de Julho, para já, é este:



Não está tão mau assim porque faltam mais de 350 € que ganhei numa sessão em que o poker tracker não importou as mãos.
Anyway estou bastante zangado comigo próprio porque depois de ter batido bem no fundo, recuperei quase tudo e quando já me preparava para pôr esse gráfico positivo, tive a sessão de ontem em que joguei mal e porcamente e perdi 4,5 buy ins.
Simplesmente não tenho desculpas possíveis, não perdi dinheiro em coolers nem em bad beats, perdi dinheiro a jogar mal e isso irrita-me profundamente. Prefiro levar bad beats do que saber que estou a jogar mal.

Assim sendo, parei logo de jogar. Isto não é nada normal em mim porque não uso stop loss. Posso estar a perder 5+ buy ins numa sessão que continuo a jogar sem problemas mas ontem senti que só ia perder se continuasse, então parei logo antes que o prejuízo fosse maior.

Espero conseguir aplicar o meu melhor poker quando voltar às mesas e recuperar tudo.


Não tenho postado tanto como gostaria porque acabo por não ter muito tempo, comecei a praticar desporto e a praia e saídas com os amigos ocupam bastante tempo :P
Quero aproveitar as férias ao máximo enquanto duram :)



Um abraço,

Arise

2 comentários:

Njdsousa disse...

Relax... melhores dias virão!!

Quando começaste disseste-me em certo momento que estavas a jogar demasiado! Muito mesmo!!!

Eu jogo poker à 3 anos e por isso peço-te que me permitas dar-te um pequeno conselho: experimenta focar mais o teu jogo em A Game e tentar fazer sessões mais curtas (menos mãos).

Por vezes pequenos intervalos de relax (10 minutos para uma bebida e comer qqr coisa depois de 1 hora multi-tabling fazem milagres!!! ;)

Arise disse...

sinceramente penso que não seja esse o problema sousa, jogar durante bastante tempo é coisa que já fazia no meu jogo anterior e consigo focar-me durante toda a sessão. Penso que o problema foi mesmo não estar nada focado nesse dia e jogar um poquer mediocre. Ty pela dica ;)