terça-feira, 1 de julho de 2008

June results and July goals.

O exame de ontem ( o último ) estava-me a deixar bastante assustado mas correu melhor do que o esperado e sendo assim, se não se der nenhuma surpresa, penso que vou fazer a cadeira. A verdade é que, fazendo ou não, estou de férias!
Isto porque a minha época de recurso é só em Setembro.

No poker, lá se concluiu mais um mês, com os meus melhores resultados de sempre :)

O meu único objectivo para Junho era fixar-me completamente em NL100. Consegui isso e consegui dar o salto para NL200, limite que joguei durante toda a 2ª metade do mês.

Gráfico de Junho:



Foi um mês com grandes swings como já vem sendo habitual, nada a que não esteja habituado.

Com rakeback e afins, fiquei cerca de 5k € up este mês.



Para Julho tenho alguns objectivos que gostava de concretizar:

-> Bater NL 200 com uma winrate decente. ( Isto vai implicar a redução de swings lol )

-> Jogar o meu 1º evento live- Solverde Season #7 em Vilamoura.

-> Tentar aproveitar melhor os dias!

Vou tentar fazer um esforço para conseguir realizar este último objectivo. Apesar de durante as tardes de verão fazer praia diariamente, tenho alguns hábitos que gostava de mudar. Quando me levanto sempre à 1 da tarde acabo por ficar com a sensação que não ando a aproveitar bem os dias.
O objectivo passa por começar a praticar um desporto para ocupar algumas manhãs e divertir-me ao máximo estas férias.

Isto provavelmente levará a que jogue menos tempo este mês, sim porque para uma pessoa se levantar a horas decentes, não pode ficar a grindar até de manhã :P lol

Só espero que não tenha um início de Julho daqueles a perder logo 10 buy ins, porque se isso acontecer já sei que vou dar o máximo para inverter a situação, o que poderá levar a jogar bastantes horas, mais do que o desejado... lol

Um abraço,

Arise

Sem comentários: