sábado, 21 de junho de 2008

Yesterday's session and some live.

Ontem joguei uma sessão de 1400 hands em que já me senti a jogar melhorzinho mas ainda um pouco longe do que considero ser o meu A game.
Além disso, não senti que estivesse a ligar grande coisa com a board e só mesmo no fim da sessão é que consegui tirar algum profit.

Anyway, os dois maiores potes que perdi durante a sessão foram dois bluffs em que senti que seriam bons spots para tirar os adversários da mão, o que não se veio a suceder.

Algumas mãos:

http://weaktight.com/239675
Este villain era um 42/4 e no flop sinto que estou à frente porque este tipo de villain com uma Q jogaria em check/call mode for sure. No momento em que faz donk lead e call ao raise no flop ponho-o num PP ou em flush draw e a bet no turn parece-me quase obrigatória para tentar extrair mais value da mão. No river ele aposta menos de metade do pot e faço o call, bad luck I guess.

http://weaktight.com/240799

Esta foi a primeira de três big hands contra este villain que era um 57/11. Faço 3 barrels nesta board porque penso que ele está bastante weak, como de facto estava, e que o consigo fazer foldar. Mas não consegui e ele acaba por me fazer o call com second pair naquela board. Bluffar donks nunca foi muito profitable de facto :P No entanto esta mão foi óptima para a minha table image e fez com este villain me fosse fazer calls bastante light noutras mãos e eu sabendo disso tentei jogar o maior número de potes possíveis contra ele.

http://weaktight.com/240802

Cbet flop e quando sai o A no turn, como estava OOP, opto por algum pot control e faço check que o pode induzir a bluffar o pot. Ele faz check behind.
No river vou para uma small value bet que ele me paga com Q high! Nice :)

http://weaktight.com/239732

Por fim a mão em que o stacko :P
Very good flop, faço c bet obviamente. O turn é uma carta que completa uma possivel straight draw do villain e opto por um check para ver a acção dele. Ele beta incrivelmente baixo e acredito que ele não tivesse JT. Faço raise e ele paga-me bastante rápido. O River é uma excelente carta para mim e sabendo que este villain desconfiava muito das minhas bets opto por um overbet shove ao que ele dá instant call !! Ship it :D

Stats de ontem:




À noite fui dar um giro e depois acabei por ir jogar live onde já jogo há bastante tempo. Small stakes mas sempre fun para descontrair um pouco e conversar com o pessoal conhecido :)
Vêem-se sempre uns moves um bocado marados quando se joga live e o poker praticado por grande parte dos jogadores é o "poker a ver se pinta" o que ainda acaba por proporcionar alguns bons momentos :P
No fim penso que ainda saí 1 buy in up o que é sempre bom :P


Um abraço,

Arise

5 comentários:

Anónimo disse...

hey arise,

ainda me lembro de jogar ctg 20nl na unibet(btw, voltei agora para a unibet e estou again em 20nl, i know i suck), na altura achava q eras nit/abc o q é certo é q já jogas 1/2 ;)


a 1º mao jogava igual, gosto do betsizing atw; depois linhas como flop mindonk/3b ou turn c/minr ou donk half no river costumo dar crédito a esse tipo de jogador já q pior n deve ter para value e costumo descontar linhas agressivas c\ draws, mas tb fazia o call no river.. so pq espero uma % decente de linhas erráticas e sem sentido, embora n espere ganhar o pot pq ele n é agressivo e esperaria 8x/set/QJ/..

na 2ª, called no flop espero ver fd(n folda), Kx(n folda), Jx(..) ou tipo QT(ganhamos em sd) e uma pequena % mid/low pps(pq sao mto menos combos q o resto e call CB), c\ o flush no turn e ele short nunca fazia #2barrel nem mto menos a #3rd; normalmente só mesmo contra aqueles regulares q estão a jogar mtas mesas wktights q definem bem as maos, contra fish só em dry boards tipo Kxxr com outra BW no turn em q eu sei q o range é mto largo qdo peel cb(mesmo sem BW)
ali ele tem mto por onde se agarrar.

o resto é std, gostei de n teres feito #2b no A flush, até pq isto é 3b CO/UTG, o q é mto forte e ele 'pode' pensar q tens hi pp menor q A qdo fazes o check e tentar bluff c\ um TT/JJ(n faço ideia do range dele ali.. pq deverá ser mto forte qdo faz overcall a um 3b a uma utg open)
para foldares melhor

anyway, gl e espero no prox mes estar aí, qdo já estiveres em 2/4+ obv

nuno (xd300)

Anónimo disse...

btw, 20/15 + 20 Sb opening range + 87 86 fold from blinds + 38 W$SF e agg per street 4/1/1 continua a nit/abc :P

Arise disse...

lol hey nuno :)

por acaso pensava que ja andavas em stakes mais elevadas.. tens jogado pouco?

ty pela análise das hands.

opa não sei até que ponto jogar mais loose pode ser bom nestas stakes porque ninguém folda nada..
Fico com a sensação que jogar ABC é o melhor caminho a seguir em small stakes..


Um abraço

Anónimo disse...

nem eu sei bem.. uma mistura de jogar pouco + pagar mtas despesas(todas?) c\ poker + jogar duas mesas (tentei subir o nº para à uns dias 6 mas é demasiado rapido :P, estabilizei nas 3/4 e consigo praticamente fazer o q fazia c\ duas em termos de ver o historico e tirar notas)

qto ao abc, até podias ser um 20tabling shortstacker; no final do dia o q interessa é a bottom line; mas suponho q tenhas de fazer alterações pelo menos qdo tiveres de sair do paraíso das mesas verdes da unibet, 3/6+

Arise disse...

pois entendo..

eu joguei 8 mesas durante grande parte deste mês mas sinto-me a jogar bem melhor em 6.

penso que 4 seria o ideal mas é demasiado chato pra mim lol :P

olha se quiseres add me no msn:

rui.milhomens at netvisao.pt