quinta-feira, 26 de junho de 2008

Sick.

O meu jogo sempre teve tendência a ter swings enormes e é uma coisa que já pouco me afecta. Apesar disso nos últimos dias tem sido a loucura lol.
Este é o meu gráfico desde segunda, dia 23:





Montanha-russa ftw !!

Isto resume-se a uma sessão que começou bastante mal e depois de conseguir recuperar tudo, levar duas bad beats enormes e vir por ali abaixo outra vez lol.
Para ajudar à festa estava um mega fish a jogar nl 400 e a oferecer dinheiro, fui lá e num pot com ele em que tenho AJ, vamos all in num flop J45 , contra aquele jogador TPTK era mais do que nuts.
Turn virou um A e o river virou um K.
Ele tinha 23 ! GG me :(

Depois perdi outro buy in em pequenos potes e pronto, agora o objectivo passa por recuperar all até ao fim do mês. Se tudo correr bem, não deve ser difícil :)



A grande notícia desta semana foi mesmo passar a sociologia da educação por avaliação contínua :P Sendo assim, dia 30 tenho o meu último exame e estou oficialmente de férias. Yeahhh !


Um abraço,

Arise

1 comentário:

Njdsousa disse...

Eu se tivesse esse swings desmaiava :)
GL and GG