quinta-feira, 19 de junho de 2008

Not the best day..

Hoje não foi um grande dia de facto...
Levantei-me bastante cedo porque tinha exame de neurociências às 14h e não tinha estudado nada de jeito. Então ainda fui dar uma vista de olhos pela matéria só para descargo de consciência.

Como era de esperar o exame correu mal e porcamente :P lol. Certamente que ficará para recurso em setembro, pelo menos que seja o único :)

Hoje era dia de jogo da seleção. E não sendo eu, nem de longe nem de perto, um dos muitos fanáticos que se vêm pelas ruas nestes dias, obviamente que sofro com os jogos da seleção. Infelizmente fomos eliminados pela Alemanha. Quanto ao jogo só tenho a dizer que mais uma vez ficou provado qual é o elo mais fraco daquela equipa.
Mais uma exibição do Ricardo que deixou muito a desejar, mantendo o nível a que nos foi habituando durante todo o torneio..


Falando de poker, neste post vou deixar uma análise do que tem sido o mês de Junho.

Junho é um mês em que abusei e de que maneira no número de mãos jogadas e a meio do mês já levava cerca de 30k hands.
Nessas 30k andei sempre break even e só no último fim de semana consegui "explodir". Tive um dia 1350€ up , mas no dia seguinte perdi cerca de 1500 € lol.
Passado dois dias tenho o meu melhor dia de sempre no poker em que ganho 2500€ e no domingo ainda fiquei mais 650 up.

Hoje voltei às mesas, fiz uma sessão de cerca de 1000 mãos que começou a correr bastante mal, já levava 3.5 bi's de perda mas felizmente lá consegui recuperar tudo e acabar even. Senti-me bastante desconcentrado a jogar mas penso que tenha sido principalmente por já não jogar à alguns dias. Mesmo assim tenho noção de alguns erros que fiz e que têm de ser melhorados.

Então cá fica o gráfico do meu mês até agora:




Com rakebacks e essas cenas, está a ser um mês bastante agradável :P

Anyway, espero conseguir aumentar ainda mais o profit até ao fim do mês :)

Um abraço,

Arise

1 comentário:

Luis Sousa Reis disse...

sick swings!! keep it up though ;)