quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Weird July

Não tenho tido grande vontade para escrever no blog, nesta fase do ano as prioridades são outras. Muita praia, muita noite, muitos copos com o pessoal e algum desporto pelo meio, vão ocupando o meu tempo. Tudo coisas que andava a precisar e tem sabido tão bem :P

Falando de poker, Julho foi um mês algo estranho. O objectivo principal passava por conseguir bater 1/2 com uma winrate decente e falhei-o completamente lol. Fiquei even nesse limite. O lucro veio de 2/4 e 3/6 .

Foi um mês que começou mal, como já é habitual, e depois de recuperar tudo e já estar up consegui perder quase 4k € em 2 dias e voltar a ficar negativo.
Felizmente no fim do mês tive dois dias bastante bons em que no total devo ter ganho 5.5k € e então lá safei o mês :)

Gráfico e stats de Julho:





No geral, com rakeback e tudo mais, foi um mês em que tirei cerca de 5500 € de profit, o que já não é nada mau :)


Em Julho participei também naquele que foi o meu 1º torneio live, Solverde #7 em Vilamoura. Fiquei bastante contente com o resultado alcançado ( 15º lugar ) porque não sou um jogador de torneios e na minha opinião conseguir fazer um torneio de bom nível :)



Os objectivos para Agosto passam por:

  • Jogar +/- o mesmo nº de mãos de Julho - cerca de 20k
  • Como é um mês em que o poker vai voltar a ficar em 2º plano, não faz muito sentido estabelecer metas em termos de lucros, por isso o objectivo passa apenas por ficar positivo no mês :)
  • Em Agosto vou jogar o BPPT ao Estoril ( torneio deepstack de 550 € buy in ) e espero conseguir fazer um torneio ao nível do Solverde que participei, ou seja, jogar concentrado o torneio todo e não o jogar como se estivesse a jogar ring :D


Como nota final, uma coisa que me deixou bastante contente: ontem o meu nick surgiu como um dos 10 mais ganhadores na unibet nos últimos 7 dias. Isto deveu-se ao lucro que fiz na semana passada e foi mais um motivo de orgulho e de motivação para mim :)

Hoje fiz a minha 1ª sessão de Agosto, podia ter dado tantooo mas mesmo assim já não foi mau. Quem sabe nos próximos dias posto aqui umas mãos..


Um abraço,

Arise

1 comentário:

NRReis disse...

Não chega de praia??

lolollololoollo

GL my friend!