sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Atrasadíssimo !

Ando para fazer este post há imenso tempo mas por preguiça só hoje o estou a fazer.. É normal em mim postar os resultados de todos os meses e ainda não o tinha feito em relação ao mês de Agosto.

Penso que foi um mês característico de uma altura de férias e em que joguei apenas cerca de 6 dias se não estou em erro.

Os objectivos para este mês passavam por fazer cerca de 20k hands, fazer um bom BPPT e acabar positivo no mês.

Não consegui alcançar as 20k hands, fiz quase 13k, o que é normal numa altura do ano em que a cabeça está mais longe do poker do que o costume :P
O importante é que consegui ficar positivo no mês.

Quanto ao BPPT, o post anterior descreve o torneio que fiz. Fiquei contente com a forma como joguei mas bastante chateado com a forma como fui eliminado. Anyway, é poker :)


Gráfico e stats de Agosto:




Decidi não traçar objectivos para Setembro mas espero conseguir voltar a jogar mais mãos.

Normalmente tenho tendência a jogar muitas mãos quando o mês me começa mal mas Setembro está a começar de uma forma brutal por isso tenho de conseguir arranjar motivação para jogar mesmo estando a ganhar bastante e fazer algum rake :)

Um abraço,

Arise

1 comentário:

Extremapoker.com disse...

Ola amigo:
Adorariamos de trocar link com voces.Nos somos do site http://extremaduraclubdepoker.blogspot.com/2007/10/extremadura-club-de-poker.html
Nos gostaria muito de convidar-lhe ao primer free-roll tournamet que nos vamos a celebrar com uns premios de 800$.
Pelo momento nos somos 12 jogadores .Si vc fica interesado na troca dos link deixa uma menssaegm para nos no endereço que aparece em nosso site.